As Aulas

As crianças devem aprender a montar em pôneis porque eles proporcionam muito mais segurança, confiança e domínio.

O tamanho do pônei permite à criança ficar relaxada e à vontade.

Clube Pônei

A relação da criança com o pônei é fundamental!

O relacionamento perfeito começa pela escolha do pônei. A criança deve escolher o pônei que quer montar.

Elas devem escovar, preparar, selar e banhar o pônei.

Esse é um momento muito importante que cria uma relação de intimidade entre a criança e o pônei.

Primeiro contato

O primeiro contato com os cavalos pode ser um ato espontâneo que acontece naturalmente.

Nos primeiros contatos um dos treinadores/monitores prepara e leva a criança para passear com o pônei.

Benefícios

A equitação é uma atividade ao ar livre, é saudável, pois tem contato direto com a natureza.

As aulas com pôneis fortalecem a musculatura, melhoram a auto -confiança, paciência, determinação, coragem e humildade.

As brincadeiras educativas estimulam a lógica, o raciocínio e a habilidade dos pequenos ginetes.

As aulas podem ser individuais ou em grupos de até 4 crianças.

Todos os ensinamentos são baseados em pequenas noções psicomotoras, e no relacionamento afetivo com o animal.

Conceito básico: “ensinar equitação com diversão através de brincadeiras e jogos com os pôneis.”

Agende Agora!

Marque uma aula experimental gratuita!